Coritiba enfrenta o Fortaleza em duelo direto contra a ZR do Brasileirão; veja onde assistir

Redação

coritiba fortaleza onde assistir

O Coritiba enfrenta o Fortaleza nesta quinta-feira (04), às 18h30, na Arena Castelão, pela 34ª rodada do Brasileirão 2020. Veja possíveis escalações e onde assistir ao vivo o jogo!

Onde assistir? A partida será transmitida pela TNT e pelo Premiere, através de pay-per-view. O jogo também pode ser acompanhado pelo serviço de streaming Estádio TNT Sports.

COXA ENFRENTA ADVERSÁRIO DIRETO NA LUTA CONTRA O REBAIXAMENTO

O Fortaleza, adversário do Coritiba na noite desta quinta, é o 17º colocado do Brasileirão, ou seja, o primeiro time que figura a zona de rebaixamento para a Série B da próxima temporada. A equipe cearense tem 35 pontos, a mesma pontuação do Sport, primeiro clube fora da ZR.

Já o Coxa, com sete pontos a menos e na vice-lanterna, tem mais uma oportunidade para seguir sonhando com a permanência na Série A. Dependendo de outros resultados nessa rodada, uma vitória pode deixar a equipe paranaense a quatro pontos de sair do grupo dos quatro últimos. Porém, uma derrota diante do Leão pode aumentar a diferença para oito pontos restando quatro partidas para o fim do Brasileirão.

O técnico Gustavo Morínigo, que não perdeu no comando da equipe, tem desfalques para o jogo. O lateral Jonathan e o atacante Neílton estão suspensos, enquanto o zagueiro Sabino e os atacantes Robson e Pablo Thomaz foram diagnosticados com Covid-19. Desde que o comandante paraguaio chegou em Curitiba, o Alviverde acumula quatro empates e uma derrota.

FORTALEZA x CORITIBA

34ª rodada do Brasileirão 2020

Data, hora e local: quinta-feira (04/02/2021), às 18h30, na Arena Castelão, em Fortaleza.

Onde assistir: TNT, Estádio TNT Sports e Premiere.

Fortaleza: Felipe Alves; Gabriel Dias, Paulão, Jackson e Carlinhos; Felipe, Juninho e Mariano Vázquez; David, Wellington Paulista e Osvaldo. Técnico: Enderson Moreira, afastado por Covid-19, será substituído pelo auxiliar Léo Porto.

Coritiba: Wilson; Natanael, Nathan Ribeiro, Henrique Vermudt e Guilherme Biro; Hugo Moura, Nathan Silva, Matheus Galdezani e Sarrafiore; Rafinha (Cerutti) e Nathan. Técnico: Gustavo Morínigo.

Previous ArticleNext Article