Fortaleza x Internacional se enfrentam pelo Brasileirão: veja onde assistir ao vivo

Redação

fortaleza internacional onde assistir brasileirão

Fortaleza e Internacional já divulgaram as escalações para o jogo da 11ª rodada do Brasileirão. Confira onde assistir Fortaleza x Internacional!

O jogo entre Fortaleza e Inter acontece às 19h deste sábado (19), no Castelão. Onde assistir? A transmissão da partida acontece na TNT (menos para o Ceará), EIPlus do Premiere.

FORTALEZA COM DESFALQUE NA DEFESA E INTERNACIONAL SEM THIAGO GALHARDO

O técnico Rogério Ceni não tem os dois laterais direitos. Gabriel Dias cumpre suspensão após ter sido expulso contra o Grêmio e Tinga foi vetado pelo departamento médico. Com isso, Marlon assume a vaga no time titular.

No ataque, o principal destaque é o quarteto. O Fortaleza está escalado com: Felipe Alves; Marlon, Quintero, Paulão e Carlinhos; Juninho e Felipe; Romarinho, David, Wellington Paulista e Osvaldo.

Do outro lado, o Internacional chega com confiança após a vitória na Libertadores. Contudo, o principal jogador do Colorado será poupado. O meia Thiago Galhardo, artilheiro da Série A com oito gols marcados, nem sequer viajou ao Ceará. Além disso, Boschilia e Abel Hernández começam a partida no banco de reservas.

Com isso, o técnico Eduardo Coudet forma a dupla de ataque com Léo Ferreira e Leandro Fernández. Na defesa, o zagueiro Rodrigo Moledo formará a zaga com Zé Gabriel.

O Internacional vai a campo com: Marcelo Lomba; Saravia, Rodrigo Moledo, Zé Gabriel e Moisés; Musto, Johnny, Edenilson e Patrick; Léo Ferreira e Leandro Fernández.

O Inter é o líder do Campeonato Brasileiro com 20 pontos. Caso tropece, os gaúchos podem ser ultrapassados pelo Atlético-MG, que encara o Atlético Goianiense às 21h. Já o Fortaleza aparece na 10ª posição com 12 pontos conquistados.

FORTALEZA x INTERNACIONAL

11ª rodada do Brasileirão

Data, hora e local: sábado (19/09/2020), às 19h (horário de Brasília), no Castelão.

Onde assistir: TNT (menos para o Ceará), EIPlus e Premiere.

Fortaleza: Felipe Alves; Marlon, Quintero, Paulão e Carlinhos; Juninho e Felipe; Romarinho, David, Wellington Paulista e Osvaldo. Técnico: Rogério Ceni.

Internacional: Marcelo Lomba; Saravia, Rodrigo Moledo, Zé Gabriel e Moisés; Musto, Johnny, Edenilson e Patrick; Léo Ferreira e Leandro Fernández. Técnico: Eduardo Coudet.

Previous ArticleNext Article