São Paulo solta escalação e confirma Brenner como titular contra o Fortaleza

Redação

são paulo fortaleza onde assistir escalação

O São Paulo divulgou a escalação para o jogo contra o Fortaleza, válido pela 21ª rodada do Brasileirão, com o atacante Brenner entre os titulares. Confira os times e onde assistir o jogo ao vivo!

Onde assistir? O duelo entre Fortaleza e São Paulo será transmitido pelo Premiere (pay-per-view).

SÃO PAULO POUPA CONTRA O FORTALEZA PENSANDO NA COPA DO BRASIL

O técnico Fernando Diniz optou por dar respiro a alguns jogadores por causa do desgaste. O time vem da vitória sobre o Flamengo pelas quartas de final da Copa do Brasil e terá o duelo decisivo no meio da próxima semana.

Rodrigo Nestor, Vitor Bueno e Pablo entram nos lugares de Luan (suspenso), Igor Gomes e Luciano.

Vale lembrar que o São Paulo não pode contar com Arboleda, na seleção do Equador, e Tchê Tchê, que foi diagnosticado com covid-19. Já Walce, Lucas Perri, Liziero, Paulinho Bóia e Rojas estão machucados.

Do outro lado, o Fortaleza terá a estreia do técnico Marcelo Chamusca, que terá a missão de substituir Rogério Ceni. Sem promover grandes mudanças na formação, ele faz apenas uma alteração forçada: Jackson retorna de suspensão e ocupa a vaga deixada por Roger Carvalho.

FORTALEZA x SÃO PAULO

21ª rodada do Brasileirão.

Data, hora e local: sábado (14), às 19h, no Castelão.

Onde assistir: Premiere.

Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Paulão, Jackson, Carlinhos; Felipe, Juninho e Ronald; Romarinho, David e Bergson. Técnico: Marcelo Chamusca.

São Paulo: Thiago Volpi; Igor Vinícius, Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo; Rodrigo Nestor, Gabriel Sara e Daniel Alves; Vitor Bueno, Brenner e Pablo. Técnico: Fernando Diniz.

Previous ArticleNext Article