Flamengo empata com Fortaleza e perde chance de colar no São Paulo

Jorge de Sousa

Flamengo empata com Fortaleza e perde chance de colar no São Paulo

Flamengo e Fortaleza ficaram no empate em 0 a 0 na noite deste sábado (26) e a equipe carioca perdeu a chance de encostar no São Paulo – líder do Campeonato Brasileiro.

O duelo foi realizado na Arena Castelão, em Fortaleza, sem a presença de público devido a pandemia da Covid-19.

O empate deixou o Flamengo com 49 pontos, quatro pontos atrás do São Paulo e com a mesma pontuação do Atlético-MG, que leva vantagem sobre a equipe rubro-negra pelo número de vitórias (15 a 14).

Já o Fortaleza chegou aos 31 pontos somados, três acima do Vasco da Gama – primeira equipe dentro da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

As duas equipes vão receber alguns dias de descanso, retornando apenas em 6 de janeiro (quarta-feira). O Fortaleza duela contra o Sport na Ilha do Retiro, enquanto o Flamengo recebe o Fluminense no Maracanã.

FLAMENGO PARA NA DEFESA DO FORTALEZA E NA GRAMA DO CASTELÃO

A primeira chance do Flamengo saiu aos 13 minutos. Gerson lançou Renê que ajeitou para Bruno Henrique na área e o atacante finalizou de primeira, Paulão desviou o remate e a bola passou rente ao poste esquerdo.

Aos 38 minutos, Rafael Traci assinalou penalidade para o Flamengo. Pedro recebeu na pequena área e foi puxado por Jackson na tentativa de finalização.

Pedro pediu a bola, escorregou na hora de bater e a bola bateu no pé direito e na perna esquerda antes de entrar para o gol. Por isso, Rafael Traci marcou dois toques e invalidou o gol.

Felipe Alves fez grande defesa aos 25 minutos do segundo tempo. Arrascaeta cruzou da direita, Ronald errou o corte e Pedro finalizou na pequena área para o goleiro espalmar. No rebote, Bruno Henrique foi travado por Gabriel Dias no segundo poste.

LEIA MAIS: Athletico-PR irá transmitir partida contra o Vasco da Gama no Twitch

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="735932" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]