Com um homem a menos, Fortaleza segura placar e vence o Cruzeiro

Vinicius Cordeiro

Fortaleza

Na garra, o Fortaleza venceu o Cruzeiro por 2 a 1 nesta quarta-feira (12), no Castelão, e voltou a vencer no Brasileirão 2019. O atacante André Luís abriu o placar, mas Sassá igualou o marcador ainda no primeiro tempo.

Para sorte dos cearenses, André Luís anotou o segundo dele e viu o time se desdobrar após a expulsão do zagueiro Nathan para garantir o triunfo

O time comandado por Rogério Ceni vinha das derrotas para Flamengo e Grêmio, mas conseguiu se recuperar diante o torcedor. Com o resultado, o Tricolor chega aos 10 pontos conquistados, sai da zona de rebaixamento e fica na 14.ª posição.

Do outro lado, o Cruzeiro chegou a marca de 16 gols sofridos em 9 jogos, tendo a pior defesa do campeonato. Com três derrotas e dois empates nos últimos cinco jogos, o time treinado por Mano Menezes sofre com a queda de rendimento e aparece na 15.ª colocação da classificação, muito aquém do esperado.


As duas equipes só voltam a campo pela Série A em julho. O Fortaleza recebe o Avaí, enquanto o Cruzeiro encara o Botafogo no Mineirão. Antes disso, a Raposa terá o Atlético Mineiro pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Post anteriorPróximo post