Fortaleza vence o São Bento e amplia vantagem na liderança

Francielly Azevedo


O Fortaleza venceu o São Bento, por 2 a 1, nesta terça-feira (25), no Castelão. O duelo abriu a 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Tricolor abriu uma boa vantagem na liderança e vai colocando um pé no acesso à Série A.

O Fortaleza foi para cima e se postou como líder. Aos 15 minutos, abriu o placar com Marlon. O jogador aproveitou um rebote do goleiro Rodrigo, após chute de Jussani, e completou para o fundo das redes.

Embalado e com apoio da torcida que compareceu em peso no Castelão. O Tricolor ampliou a vantagem aos 25. No escanteio de Dodô, Jussani subiu mais que a zaga e cabeceou para fazer o segundo gol.

Após o intervalo, o São Bento tentou reagir e logo aos dois minutos diminuiu a diferença. Diogo Oliveira cobrou escanteio e Francis, de cabeça, balançou as redes para os visitantes.

O Fortaleza assustou novamente aos 14. Só que Romarinho não teve boa pontaria. Com a vantagem, restou aos donos da casa controlarem o jogo.

O Leão tem 53 pontos, com sete pontos a mais que o Goiás, vice-líder. Já o São Bento tem 36, na 15ª posição, apenas cinco pontos a mais que o primeiro time na zona de rebaixamento.

 

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="556628" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]