Fortaleza vence Paysandu fora e dispara na liderança da Série B

Roger Pereira

Fortaleza - Athletico Paranaense - Rogério Ceni

A campanha do Fortaleza na Série B do Campeonato Brasileiro segue impressionando e o Leão Cearense já tem sete pontos de vantagem sobre o segundo colocado da competição. Pela 13ª rodada, o time comandado por Rogério Ceni visitou o Paysandu, em Belém. e venceu por 1 a 0, chegando a 29 pontos, contra 22 do vice-líder Avaí. O Papão, com 17, desceu para a 11ª posição.

Buscando a vitória para se aproximar dos times do pelotão de cima, o Paysandu não conseguiu achar muito espaço diante do Fortaleza. O Papão não teve muita alternativa pelo meio e as melhores investidas aconteciam pelo lado esquerdo, com Thomaz. No entanto, o goleiro Marcelo Boeck trabalhou bem e não deixou o time da casa abrir o placar. O Leão também foi buscando espaço e chegou ao gol aos 38 minutos. Bruno Melo recebeu passe na medida e bateu cruzado na saída do goleiro Renan: 1 a 0.

Foi a nona vitória do Fortaleza na competição. Já o Paysandu chegou ao quinto jogo sem vitória, a última foi contra o Boa Esporte-MG, no dia 1º de junho.

Previous ArticleNext Article
Repórter do Paraná Portal
[post_explorer post_id="533535" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]