Fortaleza x Atlético-MG AO VIVO: onde assistir e tempo real da Copa do Brasil

Fortaleza e Atlético-MG decidem uma das vagas na grande final da Copa do Brasil de 2021 - saiba onde assistir ao jogo ao..

Redação - 27 de outubro de 2021, 20:45

(Divulgação/Atlético-MG)
(Divulgação/Atlético-MG)

Fortaleza e Atlético-MG decidem uma das vagas na grande final da Copa do Brasil de 2021 - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e acompanhe em tempo real.

A partida acontece na noite desta quarta-feira (27), às 21h30, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE).

ONDE ASSISTIR FORTALEZA X ATLÉTICO-MG AO VIVO

O jogo tem transmissão da Globo, em TV aberta, para os estados de Minas Gerais e Ceará. O torcedor em todo o Brasil pode acompanhar através do SporTV 2, em TV fechada.

Líder isolado do Brasileirão, o Atlético-MG está próximo da vaga na final da Copa do Brasil. O Galo goleou no jogo de ida por 4 a 0 e pode perder por três gols de diferença que ainda assim se classifica. O time mineiro sofreu apenas 35 gols em 60 partidas e tem uma das melhores defesas do futebol brasileiro.

Do outro lado, o Fortaleza, que faz a melhor temporada de sua história, e precisa vencer por quatro gols de diferença para levar a decisão aos pênaltis. A situação já é complicada e o técnico Juan Pablo Vojvoda tem muitos desfalques: Tinga, Lucas Crispim, Yago Pikachu e Robson, lesionados, e Marcelo Benevenuto e Lucas Lima, que já jogaram a Copa do Brasil por outras equipes.

FICHA TÉCNICA – JOGO DE VOLTA DA SEMIFINAL DA COPA DO BRASIL

Onde assistir Fortaleza x Atlético-MG: Globo MG e CE, SporTV 2.

Data, horário e local: quarta-feira (27/10), às 21h30, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE).

Fortaleza: Marcelo Boeck; Ederson, Jussa, Titi; Edinho, Felipe, Ronald, Matheus Vargas e Bruno Melo; David e Wellington Paulista. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Atlético-MG: Everson; Guga, Igor Rabello, Réver, Alonso e Guilherme Arana; Jair, Tchê Tchê e Franco; Vargas e Diego Costa. Técnico: Cuca.

Arbitragem: Vinícius Gonçalves Dias Araújo (SP), auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP). O árbitro de vídeo é Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP).