Fortaleza x Bahia AO VIVO: onde assistir e tempo real do Brasileirão

O Fortaleza, já classificado para a Libertadores, encerra a melhor campanha no Brasileirão contra o Bahia, que ainda bri..

Redação - 09 de dezembro de 2021, 20:12

(Reprodução/Twitter/Bahia)
(Reprodução/Twitter/Bahia)

O Fortaleza, já classificado para a Libertadores, encerra a melhor campanha no Brasileirão contra o Bahia, que ainda briga para escapar do rebaixamento - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e acompanhe em tempo real.

A partida acontece na noite desta quinta-feira (09), às 21h30, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE).

ONDE ASSISTIR FORTALEZA X BAHIA AO VIVO

O jogo tem transmissão da TNT, em TV fechada, e do HBO Max, no streaming, para todo o Brasil, com exceção do estado cearense. Outra opção para todo o território brasileiro é no Premiere, no pay-per-view.

O Fortaleza é o quinto colocado do Brasileirão, com 55 pontos, e já está classificado para a fase de grupos da Libertadores. O objetivo da equipe é terminar no G4 e para isso, tem que ganhar e torcer por um tropeço do Corinthians para o Juventude.

Do outro lado, o Bahia vem de vitória sobre o Fluminense e está na 16ª colocação, com 43 pontos, e depende apenas de si para escapar da zona de rebaixamento. Se empatar, a torcida é por um tropeço do Juventude para o Corinthians. Em caso de derrota, o Juventude não pode ganhar, nem o Grêmio.

FICHA TÉCNICA - 38ª RODADA DA SÉRIE A DO BRASILEIRÃO

Onde assistir Fortaleza x Bahia: TNT, HBO Max, Premiere e Premiere Play.

Data, horário e local: quinta-feira (09), às 21h30, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE)

Fortaleza: Marcelo Boeck; Tinga, Marcelo Benevenuto e Titi; Yago Pikachu, Felipe, Jussa, Matheus Vargas e Osvaldo; Wellington Paulista e David. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Bahia: Danilo Fernandes; Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Edson, Rodriguinho; Raí, Juninho Capixaba e Gilberto. Técnico: Guto Ferreira.

Arbitragem: Flávio Rodrigues de Souza (SP), auxiliado por Guilherme Dias Camilo (MG) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP). O árbitro de vídeo é Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP).