Esportes
Fortaleza x Ceará AO VIVO: saiba onde assistir ao jogo da Copa do Brasil e as escalações

Fortaleza x Ceará AO VIVO: saiba onde assistir ao jogo da Copa do Brasil e as escalações

Fortaleza e Ceará disputam o primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil – veja onde assistir ao vivo o Clássico-Re..

Redação - quarta-feira, 2 de junho de 2021 - 18:05

Fortaleza e Ceará disputam o primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil – veja onde assistir ao vivo o Clássico-Rei e as escalações já confirmadas.

O clássico cearense acontece nesta quarta-feira (02), às 19h, na Arena Castelão, em Fortaleza.

ONDE ASSISTIR FORTALEZA X CEARÁ AO VIVO

A partida tem transmissão para todo o Brasil através do SporTV 2, na TV fechada, e do Premiere, no pay-per-view. O torcedor ainda pode acompanhar através do Premiere Play, streaming com assinatura a partir de R$ 59,90 por mês.

O Fortaleza chegou à terceira fase da Copa do Brasil após vencer Caxias e Ypiranga por 1 a 0. Já o Ceará estreia na competição pela conquista da Copa do Nordeste de 2020. Esse será o quarto Clássico-Rei da temporada – Leão levou a melhor na final do Campeonato Cearense nos pênaltis e na segunda fase do estadual. O jogo da Copa do Nordeste terminou empatado.

Para o clássico, o Fortaleza não terá o zagueiro Marcelo Benevenuto, que já disputou a Copa do Brasil pelo Botafogo. O time do técnico Juan Pablo Vojvoda entra em campo com Felipe Alves; Tinga, Titi e Bruno Melo; Éderson, Jussa, Luiz Henrique, Matheus Vargas e Yago Pikachu; David e Wellington Paulista.

Já o Ceará não conta com o zagueiro Messias, que jogou a Copa do Brasil pelo América-MG, e o atacante Mendoza, suspenso pela confusão na final da Copa do Nordeste. O técnico Guto Ferreira escala a equipe com Richard; Gabriel Dias, Klaus, Jordan e Bruno Pacheco; Pedro Naressi, Charles e Vina; Fernando Sobral, Cléber e Rick.

FICHA TÉCNICA

Terceira fase da Copa do Brasil – jogo de ida

Data, hora e local: quarta-feira (02/06), às 19h, na Arena Castelão, em Fortaleza.

Arbitragem: Wagner do Nascimento Magalhães, auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha.

Compartilhe