Fortaleza x Corinthians AO VIVO: saiba onde assistir ao Brasileirão e as escalações

Redação

Corinthians Fortaleza onde assistir escalações Brasileirão ao vivo

Fortaleza e Corinthians encerram a 11ª rodada do Brasileirão – saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações confirmadas pelos dois treinadores.

A partida acontece na noite deste domingo (11), às 20h30, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE).

ONDE ASSISTIR FORTALEZA X CORINTHIANS

O jogo tem transmissão para todo o Brasil pelo Premiere, no sistema pay-per-view. O torcedor ainda pode acompanhar o jogo através do Premiere Play, streaming com assinatura mensal a partir de R$ 59,90.

O Fortaleza é o quinto colocado, com 18 pontos, e ultrapassa o Athletico em caso de vitória na noite de hoje. O time cearense vem empolgado da goleada sobre o América-MG por 4 a 0 na última rodada e do bom momento no sistema ofensivo, que já marcou 18 gols.

Para a partida, o técnico Juan Pablo Vojvoda tem três desfalques: Éderson, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo, Jussa, com lesão no ombro direito, e Wellington Paulista, contusão na panturrilha direita.

Já o Corinthians é o 11º colocado, com 14 pontos, mas vive grande momento e já não perde há seis partidas. O Timão venceu a Chapecoense na última rodada fora de casa e busca a segunda vitória seguida para se aproximar das primeiras colocações.

O técnico Sylvinho tem a presença do volante Cantillo para o jogo. O colombiano era dúvida após entorse contra a Chapecoense, mas participou normalmente do treino do sábado e começa entre os titulares.

FICHA TÉCNICA – FORTALEZA X CORINTHIANS

Série A do Campeonato Brasileiro – 11ª rodada

Data, hora e local: domingo (11), às 20h30, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE).

Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Benevenuto e Titi; Pikachu, Ronald, Felipe, Matheus Vargas e Lucas Crispim; Robson e David. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo; Gustavo Mosquito, Vitinho, Gabriel e Mateus Vital; Jô. Técnico: Sylvinho.

Arbitragem: Caio Max Augusto Vieira (RN), auxiliado por Jean Márcio dos Santos (RN) e Lorival Cândido das Flores (RN). O responsável pelo VAR é Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="774946" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]