Fortaleza x CRB AO VIVO: saiba onde assistir à Copa do Brasil e as escalações

Redação

Fortaleza CRB Copa do Brasil onde assistir escalações

Fortaleza e CRB começam a disputa das oitavas de final da Copa do Brasil – saiba onde assistir ao jogo e as escalações confirmadas pelos dois treinadores.

A partida acontece nesta quinta-feira (29), às 16h30, na Arena Castelão, em Fortaleza.

ONDE ASSISTIR FORTALEZA X CRB AO VIVO

O jogo tem transmissão do SporTV, em TV fechada, e Premiere Play, no streaming, para todo o Brasil.

O Fortaleza eliminou na terceira fase da Copa do Brasil o rival Ceará com empate em 1 a 1 e vitória por 3 a 0. O Leão vive grnade momento na Série A do Campeonato Brasileiro, vem de quatro vitórias consecutivas e está na terceira colocação, com 27 pontos. Apenas Palmeiras e Atlético-MG estão na frente.

Juan Pablo Vojvoda não tem o zagueiro Marcelo Benevenuto, que já jogou a Copa do Brasil pelo Botafogo, e escala Jackson no lugar. O goleiro Felipe Alves e o atacante Wellington Paulista seguem em fase de transição e desflcam a equipe cearense.

Já o CRB fez história na terceira fase ao eliminar o Palmeiras em pleno Allianz Parque. Após perder em casa por 1 a 0, o time alagoano devolveu o placar em São Paulo e venceu nos pênaltis. Na Série B, a equipe está na quarta colocação, com 24 pontos.

O técnico Allan Aal perdeu o atacante Hyuri, que se transferiu para o futebol dos Emirados Árabes Unidos, e escalou Careca como substituto.

FICHA TÉCNICA – JOGO DE IDA DAS OITAVAS DE FINAL DA COPA DO BRASIL

Data, hora e local: quinta-feira (29), às 16h30, na Arena Castelão.

Fortaleza: Marcelo Boeck; Tinga, Jussa, Titi; Yago Pikachu, Felipe, Ederson, Matheus Vargas, Lucas Crispim; David e Robson. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

CRB: Diogo Silva, Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Marthã, Jean Patrick e Renan Bressan; Diego Torres, Erik e Careca. Técnico: Allan Aal.

Arbitragem: Paulo Roberto Alves Junior (PR), auxiliado por Rafael Trombeta (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR). O responsável pelo VAR é Adriano Milczvski (PR).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="779251" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]