Fortaleza x Estudiantes AO VIVO: saiba onde assistir à Libertadores

O Fortaleza busca a classificação inédita para as quartas de final da Libertadores contra o Estudiantes - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e o horário

Redação - 07 de julho de 2022, 20:45

(Geraldo Bubniak/AGB)
(Geraldo Bubniak/AGB)

O Fortaleza busca a classificação inédita para as quartas de final da Libertadores contra o Estudiantes - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e o horário.

O confronto ocorre na noite desta quinta-feira (07), às 21h30, no estádio Jorge Luis Hirschi, em La Plata, na Argentina.

ONDE ASSISTIR ESTUDIANTES X FORTALEZA NA LIBERTADORES AO VIVO

A partida tem transmissão da ESPN, em TV fechada, e do Star +, no streaming. Outras opções na internet são os canais do Facebook da Conmebol, do Desimpedidos e do próprio Fortaleza.

O Fortaleza conseguiu uma classificação histórica ao terminar em segundo lugar no Grupo F, com 10 pontos, atrás somente do River Plate. A vaga para o mata-mata veio com uma vitória no Chile por 4 a 3 sobre o Colo-Colo.

Já no primeiro jogo das oitavas de final, o Leão do Pici ficou no empate com o Estudiantes em 1 a 1 e agora terá que decidir na Argentina se continua a campanha memorável na Libertadores ou encerra a participação até então inédita.

Ao mesmo tempo do momento histórico na Libertadores, o Fortaleza vive uma situação muito delicada no Campeonato Brasileiro, soma apenas dez pontos e está a sete de deixar a zona de rebaixamento. O time cearense tem que fazer uma campanha de campeão para evitar a queda para a Série B.

“Estamos perdendo pontos, estamos dando pontos para os adversários nos últimos minutos. Tem que continuar trabalhando. Eu confio nos meus jogadores, eles fizeram um bom jogo, fizeram um esforço muito grande. O vestiário está com muita dor. Mas temos que ser fortes. Tem que ser muito forte e continuar acreditando no nosso jogo”, disse o técnico Juan Pablo Vojvoda.

FICHA TÉCNICA - ESTUDIANTES X FORTALEZA

Onde assistir Estudiantes x Fortaleza na Libertadores: ESPN, Star + e Facebook.

Data, horário e local: quinta-feira (07), às 21h30, no estádio Jorge Luis Hirschi, em La Plata, na Argentina.