Fortaleza x Juventude AO VIVO: onde assistir e tempo real do Brasileirão

Com objetivos opostos, Fortaleza e Juventude se enfrentam pela 36ª rodada da Série A do Brasileirão - saiba onde assisti..

Redação - 03 de dezembro de 2021, 20:15

(Karim Georges/Fortaleza)
(Karim Georges/Fortaleza)

Com objetivos opostos, Fortaleza e Juventude se enfrentam pela 36ª rodada da Série A do Brasileirão - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e acompanhe em tempo real.

A partida acontece na noite desta sexta-feira (03), às 21h, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE). Mais de 47 mil pessoas estão nas arquibancadas para empurrar o time cearense.

ONDE ASSISTIR FORTALEZA X JUVENTUDE AO VIVO

O jogo tem transmissão da TNT, em TV fechada, para todo o Brasil, com exceção do estado do Ceará. O torcedor em território cearense pode acompanhar no Premiere, no pay-per-view.

O Fortaleza é o sexto colocado do Brasileirão, com 52 pontos, e segue em busca de uma vaga na próxima Libertadores. De acordo com o matemático Tristão Garcia, do site Infobola, o Leão tem 86% de chances de terminar no G6, que garante uma vaga direta na fase de grupos.

Do outro lado, o Juventude vem de resultado positivo sobre o Red Bull Bragantino e subiu para 43 pontos, três a mais que o Bahia, primeiro time na zona de rebaixamento. Uma vitória fora de casa praticamente confirma o time gaúcho mais um ano na Série A.

Para isso, o Juventude se apoia no bom retrospecto sob o comando de Jair Ventura. Em oito jogos, são quatro vitórias, três empates e apenas uma derrota, aproveitamento de 62,5%. Porém, o treinador hoje não fica na área técnica após receber o terceiro cartão amarelo.

FICHA TÉCNICA – 36ª RODADA DO BRASILEIRÃO

Onde assistir Fortaleza x Juventude: Premiere.

Data, horário e local: sexta-feira (03), às 21h, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE).

Fortaleza: Marcelo Boeck; Tinga, Jussa, Titi; Pikachu, Ederson, Felipe, Matheus Vargas, Lucas Crispim; David e Robson. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Juventude: Douglas; Michel Macedo, Vitor Mendes, Rafael Forster e William Matheus; Jadson, Dawhan, Guilherme Castilho e Wescley; Ricardo Bueno e Sorriso. Técnico: Émerson Avila.

Arbitragem: Bruno Arleu de Araújo (RJ), auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Daniel do Espirito Santo Parro (RJ). O árbitro de vídeo é Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ).