Fortaleza x Palmeiras AO VIVO: onde assistir e tempo real do Brasileirão

Redação

Fortaleza Palmeiras Brasileirão escalações horário onde assistir

Fortaleza e Palmeiras se enfrentam pela 34ª rodada da Série A do Brasileirão – saiba onde assistir ao jogo ao vivo e acompanhe em tempo real.

A partida acontece na noite deste sábado (20), às 19h, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE).

ONDE ASSISTIR FORTALEZA X PALMEIRAS AO VIVO

O jogo tem transmissão da TNT, em TV fechada, para todo o Brasil, com exceção do estado do Ceará. O torcedor em território cearense pode acompanhar pelo Premiere, no pay-per-view. Nos streamings, as opções são HBO Max e Premiere Play.

O Fortaleza vem de uma sequência negativa de cinco jogos sem vencer no Brasileirão e ainda sofreu uma goleada histórica do rival Ceará por 4 a 0. O time comandado por Juan Pablo Vojvoda precisa da vitória para continuar na briga por uma vaga na próxima Libertadores.

Do outro lado, o Palmeiras não briga mais pelo título do Brasileirão após duas derrotas seguidas. Apesar disso, o time palmeirense está na terceira colocação, com 58 pontos, e muito próximo da classificação para a fase de grupos da Libertadores via Campeonato Brasileiro.

Porém, o foco do Palmeiras está na final da Libertadores deste ano contra o Flamengo. Depois de poupar os titulares no clássico contra o São Paulo, o técnico Abel Ferreira manda força máxima a campo. Essa vai ser a última partida dos principais jogadores antes da decisão na próxima semana.

FICHA TÉCNICA – 34ª RODADA DO BRASILEIRÃO

Onde assistir Fortaleza x Palmeiras: TNT (menos CE) e Premiere.

Data, horário e local: sábado (20), às 19h, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE).

Fortaleza: Boeck; Tinga, Titi, Benevenuto; Yago Pikachu, Jussa, Ronald, M. Vargas, Bruno Melo; David e Robson. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Palmeiras: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Dudu e Rony. Técnico: Abel Ferreira.

Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC), auxiliado por Éder Alexandre (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC). O responsável pelo VAR é Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="804793" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]