Fortaleza x River Plate AO VIVO: saiba onde assistir à Libertadores

O Fortaleza tem jogo importante contra o River Plate e busca a vitória por uma vaga nas oitavas da Libertadores - saiba onde assistir ao jogo ao vivo

Redação - 05 de maio de 2022, 18:15

(Mateus Lotif/FEC)
(Mateus Lotif/FEC)

O Fortaleza tem jogo importante em sua história contra o River Plate e busca a vitória para seguir na briga por uma vaga nas oitavas de final da Libertadores - saiba onde assistir ao jogo ao vivo.

A partida acontece na noite desta quinta-feira (05), às 19h, na Arena Castelão, em Fortaleza. Mais de 50 mil lotam as arquibancadas para empurrar o time cearense.

ONDE ASSISTIR FORTALEZA X RIVER PLATE NA LIBERTADORES AO VIVO

O jogo tem transmissão da ESPN, em TV fechada, do Star +, no streaming, e dos canais do Fortaleza e da Libertadores, no Facebook.

O Fortaleza é o terceiro colocado do Grupo F, com três pontos, e precisa da vitória e de um tropeço do Colo-Colo no jogo de mais tarde contra o Allianza Lima. Um empate ou uma derrota do Leão do Pici deixa a situação complicada na briga por uma vaga nas oitavas de final da Libertadores.

Porém, o Fortaleza vive um momento de altos e baixos nas últimas semanas. O time comandado por Juan Pablo Vojvoda até vem jogando bem, mas perdeu os três jogos disputados até o momento no Campeonato Brasileiro.

"Precisamos melhorar nossa efetividade. Estamos trabalhando e vamos trabalhar mais para criar situações de gol para que o time renda no placar. É verdade que não procuramos desculpas, vamos continuar trabalhando, pois o estado e o ânimo do time é bom. Temos um grupo de jogadores que vão responder, pois eu os conheço e confio. Estou todos os dias com eles e sempre os analiso, corrigimos erros e vamos trabalhar com calma e muito mais atenção nesses detalhes que estão custando pontos para nosso time", ressaltou Vojvoda.

FICHA TÉCNICA - FORTALEZA X RIVER PLATE

Onde assistir Fortaleza x River Plate na Libertadores: ESPN, Star + e Facebook.

Data, horário e local: quinta-feira (05), às 19h, na Arena Castelão, em Fortaleza.