Fortaleza x Santos AO VIVO: saiba onde assistir ao Brasileirão e as escalações

Redação

Fortaleza Santos onde assistir escalações horário Brasileirão

Fortaleza e Santos jogam pela 16ª rodada do Brasileirão – saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações confirmadas pelos dois treinadores.

A partida acontece na noite deste domingo (15), às 18h15, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE).

ONDE ASSISTIR FORTALEZA X SANTOS AO VIVO

O jogo tem transmissão pela TNT, em TV fechada, para todo o Brasil, com exceção do estado do Ceará, e do Premiere, no sistema-pay-per-view. O torcedor ainda pode acompanhar pelo streaming através do HBO Max ou Premiere Play.

O Fortaleza venceu o Palmeiras por 3 a 2 na rodada passada e pode terminar a noite na vice-liderança. Para isso, o Leão do Pici, hoje terceiro colocado, precisa da vitória para ultrapassar a equipe paulista. O time cearense tem 30 pontos, contra 32 do Palmeiras e 37 do Atlético-MG.

Já o Santos venceu o Libertad por 2 a 1 e abriu vantagem no confronto das quartas de final da Sul-Americana. No Campeonato Brasileiro, o time santista faz uma campanha de altos e baixos e é o nono, com 20 pontos. Para a partida, o técnico Fernando Diniz fica de fora pelo terceiro cartão amarelo.

FICHA TÉCNICA – 16ª RODADA DA SÉRIE A DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Data, hora e local: domingo (15), às 18h15, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE).

Onde assistir Fortaleza x Santos: TNT, Premiere, HBO Max e Premiere Play.

Fortaleza: Marcelo Boeck; Tinga, Benevenuto, Titi; Yago Pikachu, Jussa, Ederson, Matheus Vargas, Lucas Crispim; Wellington Paulista e Robson. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Santos: João Paulo; Madson, Luiz Felipe, Kaiky e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota e Carlos Sánchez; Pirani, Marcos Guilherme e Lucas Braga. Técnico: Eduardo Zuma.

Arbitragem: André Luiz de Freitas Castro (GO), auxiliado por Bruno Raphael Pires (GO) e Cristhian Passos Sorence (GO). O responsável pelo VAR é Elmo Alves Resende Cunha (GO).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="783373" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]