Fortaleza x São Paulo AO VIVO: saiba onde assistir à Copa do Brasil e as escalações

Redação

Flamengo São Paulo SPFC Copa do Brasil escalações horário onde assistir

Fortaleza e São Paulo (SPFC) jogam por uma vaga na semifinal da Copa do Brasil de 2021 – saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações.

A partida acontece na noite desta quarta-feira (15), às 21h30, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE).

ONDE ASSISTIR FORTALEZA X SÃO PAULO AO VIVO

O jogo tem transmissão da Globo, em TV aberta, para os estados de São Paulo e Ceará. O torcedor pode acompanhar em todo o Brasil pelo SporTV, em TV fechada, Premiere, no pay-per-view, ou Premiere Play, no streaming.

O confronto de ida no Morumbi terminou empatado em 2 a 2. Por isso, o vencedor no Castelão entre Fortaleza e SPFC garante a vaga na semifinal. Vale lembrar que na Copa do Brasil não tem o critério do gol fora de casa.

O Fortaleza chega para a decisão em um momento complicado na temporada. Já são seis jogos sem vencer, sendo cinco no Brasileirão e um na Copa do Brasil. O técnico Juan Pablo Vojvoda não conta com o zagueiro Marcelo Benevenuto e o meia Lucas Lima, que já jogaram a competição por outros times.

Do outro lado, o São Paulo vem de derrota no Brasileirão para o Fluminense e tem somente um ponto de vantagem para o primeiro time na zona de rebaixamento. Por isso, o técnico Hernán Crespo começa a ser questionado no cargo do SPFC e pode até ser demitido em caso de eliminação.

FICHA TÉCNICA – JOGO DE VOLTA DAS QUARTAS DE FINAL DA COPA DO BRASIL

Data, horário e local: quarta-feira (15), às 21h30, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE).

Onde assistir Fortaleza x SPFC: Globo SP e CE, SporTV e Premiere.

Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Jackson e Titi; Yago Pikachu, Éderson, Felipe, Matheus Vargas e Lucas Crispim; Robson e David. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

São Paulo: Tiago Volpi; Arboleda, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Liziero, Rodrigo Nestor, Benítez e Reinaldo; Rigoni e Eder. Técnico: Hernán Crespo.

Arbitragem: Bruno Arleu de Araujo (RJ), auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ). O responsável pelo VAR é Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="790198" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]