Fotaleza faz 3 a 0 no Goiás e retoma liderança da Série B

Em uma partida tranquila, o Fortaleza venceu o Goiás por 3 a 0, na noite deste sábado (12), e assumiu a liderança do Cam..

Folhapress - 12 de maio de 2018, 21:35

Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza
Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza

Em uma partida tranquila, o Fortaleza venceu o Goiás por 3 a 0, na noite deste sábado (12), e assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro da Série B.

Os gols do Fortaleza, na arena Castelão, foram todos marcados no segundo tempo da partida: Ligger, a um minuto, Gustavo Henrique, aos 18min, e Dodô, aos 44 min.

Com a vitória, o jogo válido pela quinta rodada do campeonato colocou a equipe de Fortaleza na liderança da Série B, com 13 pontos.

Com quatro derrotas e um empate, o Goiás, em situação complicada, permanece na zona de rebaixamento, em 18º, com apenas um ponto.

O próximo adversário do Fortaleza será o Figueirense, na próxima sexta-feira (18), às 21h30, no estádio Orlando Scarpelli. O Goías tenta a sua segunda vitória no campeonato contra o Guarani, também no mesmo dia, às 19h15, no Serra Dourado.

Neste domingo (13), às 16h, o Vila Nova e a Ponte Preta se enfrentam para fechar a quinta rodada da Série B. O jogo vai acontecer no estádio Serra Dourado, em Goiás.