Foz Cataratas/Coritiba enfrenta o Audax na primeira partida do Brasileirão 2018

Foz Cataratas/Coritiba embarca nesta segunda-feira (23), para a cidade de Osasco, São Paulo, onde na quarta-feira, às 15..

Francielly Azevedo - 23 de abril de 2018, 09:19

Foto: Divulgação Coritiba
Foto: Divulgação Coritiba

Foz Cataratas/Coritiba embarca nesta segunda-feira (23), para a cidade de Osasco, São Paulo, onde na quarta-feira, às 15h, estreia no Campeonato Brasileiro Feminino de Futebol 2018 contra a equipe do Audax, a partida será disputada no estádio José Liberatti.

Vale lembrar que o Foz Cataratas/Coritiba está no grupo 2, juntamente com Vitória-PE, Flamengo-RJ, Rio Preto-SP, Santos-SP, Portuguesa-SP, Ponte Preta-SP e Audax-SP, adversário de estreia da equipe iguaçuense. A competição que inicia nesta quarta-feira tem encerramento previsto para o dia 24 de outubro.

Para esta partida em Osasco, o técnico Roberto Costa tem apenas uma baixa, a atacante Kamila Chaves não viajará com o restante da equipe, pois se recupera de uma lesão no tornozelo.

“Sabemos da qualidade da equipe do Audax, mas as nossas atletas vêm treinando muito bem, já assimilaram a nossa filosofia de jogo. Vamos para Osasco com o intuito de fazer uma boa partida e estrear bem na competição”, enfatizou o treinador.