Foz Cataratas vence São José e avança para as semifinais da LNF

Jorge de Sousa

Foz Cataratas vence São José e avança para as semifinais da LNF

O Foz Cataratas venceu o São José por 3 a 1 na manhã deste domingo (14) e garantiu vaga nas semifinais da LNF (Liga Nacional de Futsal).

A equipe paranaense havia empatado por 2 a 2 o jogo de ida no interior paulista e por isso ficou com a vaga.

Nas semifinais da LNF, o Foz Cataratas irá enfrentar o Magnus Futsal, sendo que a equipe de Sorocaba tem a vantagem de decidir o confronto em casa por ter tido melhor campanha na primeira fase.

Na outra semifinal, o Cascavel espera o vencedor do confronto gaúcho entre Atlântico e Carlos Barbosa para conhecer seu adversário por uma vaga na final.

No jogo deste domingo, o Foz Cataratas abriu o placar logo aos três minutos, após roubar bola no campo de ataque. Só que Alisson empatou para o São José dois minutos depois, em boa jogada individual de Joãozinho.

Ainda antes do intervalo, Léo Costa recolocou o Foz Cataratas na frente do placar com um belo chute de média distância.

Com a vantagem na segunda etapa, o Foz Cataratas conseguiu segurar o São José, que se viu obrigado a usar o goleiro-linha nos cinco minutos finais.

Mas a estratégia não teve sucesso e no minuto final da partida, Pedro Beraldo ainda ampliou o placar para a equipe paranaense.

LEIA MAIS: Croácia vence Rússia e se torna sexta seleção classificada para Copa do Mundo

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="803461" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]