FPF divulga datas das semifinais entre Operário e Londrina pelo Paranaense

A FPF (Federação Paranaense de Futebol) divulgou nesta sexta-feira (28), as datas dos duelos entre Operário e Londrina p..

Jorge de Sousa - 28 de maio de 2021, 19:30

(Matheus Javorski/OFEC)
(Matheus Javorski/OFEC)

A FPF (Federação Paranaense de Futebol) divulgou nesta sexta-feira (28), as datas dos duelos entre Operário e Londrina por uma das semifinais do Campeonato Paranaense.

A partida de ida será disputada no Estádio do Café, em Londrina, às 16h, da próxima sexta-feira (7), enquanto jogo da volta vai ocorrer no dia 10 de junho (segunda-feira), às 16h, em Ponta Grossa.

Não existe critério do gol qualificado nos confrontos das semifinais, portanto empate nos gols marcados após as duas partidas leva a decisão da vaga na final para as penalidades.

Mas a final do Campeonato Paranaense ainda não tem previsão de quando será realizada, porque o segundo duelo entre Athletico e Paraná Clube - válido ainda pelas quartas de final, sequer tem data agendada.

Por isso, enquanto Operário e Londrina se enfrentam por uma vaga na final, o FC Cascavel segue esperando para conhecer o rival na outra semifinal da competição.

O jogo de ida entre Athletico e Paraná Clube terminou com vitória rubro-negra por 2 a 0 na Vila Capanema.

LEIA MAIS: Coritiba tem caso de Covid-19 antes da estreia na Série B