FPF divulga datas e horários das quartas de final do Paulista

Folhapress

Campoenato Paulista FPR divulga quartas de final

A Federação Paulista de Futebol divulgou na manhã desta segunda-feira (10) as datas e horários das quartas de final do Campeonato Paulista.

O Corinthians é o primeiro dos grandes a entrar em campo. A equipe do técnico Vagner Mancini enfrenta a Inter de Limeira já nesta terça (11), na Neo Química Arena, às 16h, com transmissão da Globo e do SporTV.

Na quarta-feira (12), Mirassol e Guarani se encaram às 21h, no estádio José Maria de Campos Maia. O SporTV transmite o duelo entre equipes do interior.

São Paulo e Palmeiras, que têm compromissos pela Copa Libertadores no meio da semana, tiveram seus jogos do Estadual marcados para sexta (14).

Atual campeão paulista, o clube alviverde visita o Red Bull Bragantino, às 19h, no Nabi Abi Chedid. A partida terá transmissão apenas no Premiere.

Melhor campanha da competição, o São Paulo é o último dos grandes a jogar pelas quartas de final. A equipe tricolor recebe, no Morumbi, a Ferroviária, às 21h30. O SporTV transmite o confronto.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="763053" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]