França decepciona e tropeça contra a Hungria na Eurocopa

Redação

frança hungria eurocopa

Apesar da expectativa por um duelo fácil, a França empatou por 1 a 1 com a Hungria pela segunda rodada do Grupo F da Eurocopa. De forma surpreendente, os húngaros abriram o placar no único contra-ataque durante os acréscimos da primeira etapa. Fiola ganhou de Pavard, tabelou com Sallai e se antecipou a Varane para bater firme e estufar as redes.

O empate saiu aos 20 minutos do segundo tempo. Mbappé arrancou bem em um dos poucos contra-ataques pelos Le Bleus e cruzou rasteiro. A defesa cortou mal e a bola ficou limpa para Griezmann completar.

Dembelé saiu do banco e carimbou a trave. Giroud, Tolisso e Lemar também entraram pela França, mas não conseguiram criar grandes chances. A defesa húngara mostrou solidez e impediu grandes chances e foi aplaudida pelos cerca de 50 mil torcedores.

Alemanha e Portugal completam a segunda rodada neste sábado, às 13h. Caso os alemães percam, a Hungria fica com chances de se classificar com um empate na última rodada. Ou seja, os bávaros podem ser eliminados precocemente no ‘Grupo da Morte’.

Os últimos jogos do Grupo H acontecem simultaneamente. Às 16h (horário de Brasília), a França encara Portugal de Cristiano Ronaldo na Puskás Arena, em Budapeste. Já na Allianz Arena, em Munique, a Hungria enfrenta a Alemanha.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="770903" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]