Fratura no pé tira atleta do Coritiba até final do ano

O Coritiba perdeu até o final da temporada um dos atletas mais regulares do elenco e que vinha sendo essencial na estrat..

Redação - 04 de outubro de 2016, 17:52

O Coritiba perdeu até o final da temporada um dos atletas mais regulares do elenco e que vinha sendo essencial na estratégia do técnico Paulo Cesar Carpegiani, o meio campo Alan Santos sofreu uma fratura no pé direito por stress e ficará em recuperação nos próximos meses. A lesão do atleta levou o treinador às lágrimas. "Nós sentíamos que poderia acontecer", lamentou.

Alan Santos saiu durante o intervalo e em seguida passou por exames durante a madrugada e teve a fratura constatada. “É triste, momento muito importante para o clube, com Sul-Americana, fase decisiva no Brasileirão. Espero que o cube possa subir mais e mais onde merece.  Mas infelizmente acabou”, declarou Alan Santos ao site oficial.

Segundo informações do clube, Alan Santos já está no processo pré-operatório e nos próximos dias deve passar por um procedimento cirúrgico.Em seguida passará por todo o processo de recuperação: imobilização total do pé direito, fisioterapia e exercícios específicos.

O atleta declarou, na manhã de terça-feira (4), que espera voltar a defender o clube.  “Eu tenho um carinho muito grande pelo Coritiba, pela torcida, pelo clube, pelos funcionários. Foi o clube que abriu a porta para mim quando eu queria sair do Santos, mas infelizmente eu não vou poder ajudar este ano. Acabou para mim a temporada 2016, vou estar junto com a torcida, torcendo para que os meus companheiros possam alcançar o objetivo do clube”, disse.