Furacão coloca Walter e Vinícius na geladeira. Diretoria negocia

Redação


Em uma história nebulosa ainda, o atacante Walter e o meia Vinícius foram colocados na geladeira pelo Atlético. Os dois atletas foram afastados pelo clube e treinam separadamente do grupo. Além disso, o Atlético anunciou a saída do diretor técnico Paulo Carneiro. Walter  deve ser negociado com o Goiás, que ocupa a zona de rebaixamento da Série B. O atleta alega ter sido pego de surpresa.

“Culpa minha? Nada a ver. Estou bem. Como quero pedir pra sair? Com o Paulo Autuori estava bem demais, não teve nada. Joguei bem com o Corinthians. Não esperava, fiquei surpreso, não estou sabendo de quase nada. Eu estava de titular e voltei a marcar gols. Eu não precisava sair do Atlético”, disse Walter, em entrevista à Rádio Transamérica.

O presidente do clube, Salim Emed, disse, em entrevista à Rádio Transamérica, que o clube negociou com o Goiás e que Walter sabia disso. “Ele tem uma afinidade forte com o Goiás, o clube conversou de forma elegante e fez a proposta pelo Walter”, disse.

Apesar da surpresa, Walter havia falado na última semana sobre um desejo de defender o Goiás, onde foi ídolo. Na época, a negociação não avançou – Walter ainda está ligado ao Porto – e o assunto foi esquecido.  Mesmo assim, o presidente do Goiás, Sergio Rassi, disse ontem a uma emissora goiana que o jogador já estava “apalavrado”.

Essa não é a primeira vez que Walter se envolve em confusão por causa de outra equipe. O atleta chegou a negociar sua ida para o Sport Recife, clube ao qual declarou amor. Na sequência a negociação foi desfeita e Walter chegou a usar a rede social para se desculpar com clube e torcida.

Já o meia Vinícius tem sido criticado por causa de atuações apagadas. O atleta chegou, segundo fontes próximas ao clube, a ser oferecido ao Goiás no mesmo pacote em que deve embarcar Walter.

 

 

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="379875" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]