Furacão consagra a primeira vitória no Brasileirão sobre o Figueirense

Fernando Garcel


O Atlético-PR consagrou sua primeira vitória no Brasileirão sobre o Figueirense neste sábado (28), na Arena da Baixada. Fechando o placar em 2 a 1 com gols de Ewandro e Thiago Heleno, o Furacão termina a rodada com 4 pontos em 16º na tabela.

Jogo

Aos 13 minutos, o Furacão aproveitou a primeira grande oportunidade. O atacante Nikão aproveitou o cruzamento e cabeceou no travessão do goleiro Gatito Fernández.

O Atlético-PR marcou o primeiro aos 22 minutos do primeiro tempo. Eduardo cruzou e Ewandro aproveitou a indecisão da zaga para cabecear no canto.

O Figueirense reagiu e na sequência quase marcou o primeiro. Aos 26 minutos, Ayrton cruza e Rafael Moura cabeceou na trave de Weverton.

O Furacão marcou o segundo gol no final do primeiro tempo. Aos 43 minutos, Ewandro cruzou para Thiago Heleno após driblar três adversários e o zagueiro marca novamente de cabeça. O atleta não comemorou o gol em respeito ao clube em que jogou por duas temporadas.

No segundo tempo, o Figueirense diminuiu a vantagem. Aos 28 minutos, após cruzamento, o zagueiro Bruno Alves cabeceou livre e marcou o primeiro dos visitantes.

Próximas partidas

Na próxima quarta-feira (1º), o Atlético-PR enfrenta o Internacional no Beira Rio. Já o Figueirense enfrenta o São Paulo.

Previous ArticleNext Article