Furacão da Libertadores enfrenta o vice-líder Jotinha no Paranaense

Após oito rodadas o Atlético decidiu entrar com sua força máxima para a disputa de uma partida do Paranaense. O Jotinha,..

Redação - 22 de março de 2017, 11:39

Após oito rodadas o Atlético decidiu entrar com sua força máxima para a disputa de uma partida do Paranaense. O Jotinha, vice-líder será o adversário que irá testar nesta quarta (22), às 20 horas,  no EcoEstádio Janguito Malucelli. O Furacão terá uma folga da Libertadores até o dia 12 de abril, quando enfrentará o Famengo, por isso, o técnico Paulo Autuori decidiu colocar sua equipe principal para jogar.

As exceções dessa noite serão o goleiro Weverton na seleção brasileira, além do zagueiro Thiago Heleno e o atacante Nikão, que serão poupados, enquanto Grafite, recuperado de lesão, deverá ser mantido na frente.

As únicas exceções são o goleiro Weverton, servindo à seleção brasileira, e, provavelmente, o zagueiro Thiago Heleno e o atacante Nikão, poupados. Com isso, Santos deve seguir na meta atleticana e as principais novidades são Marcão na defesa e Grafite como referência no ataque.

O técnico Paulo Autuori confirmou a presença de Grafite. "O Grafite vai jogar sim, ele precisava jogar, está em outro nível e já está na hora de jogar sim", comentou. O meia Otávio pregou respeito ao Jotinha. "É uma equipe que merece o respeito, porque está na vice liderança e faz por merecer", disse.

O técnico Luciano Gusso disse que sua equipe não irá mudar o esquema de jogo. "Nossa equipe tem uma maneira de jogar, um formato, respeitamos muito a equipe do Atlético, mas não iremos mudar nossa forma de atuar", avaliou.

FICHA TÉCNICA

JMALUCELLI X ATLÉTICO

Local: EcoEstádio Janguito Malucelli, em Curitiba (PR)

Data: 22 de março de 2017

Horário: 20 horas

Árbitro: Luiz Alexandre Fernandes (PR)

Assistentes: Daniel Cotrim de Carvalho (PR) e Alessandro Antônio Gonçalves (PR)

JMalucelli: Fabrício; Cristovam, Alex Fraga, Tiago e Índio; Wellington, Carlos Jatobá e Tomas Bastos; Getterson, Rafael Santiago e Jenison. Técnico: Luciano Gusso

Atlético: Santos; Jonathan, Marcão, Paulo André e Sidcley; Otávio, Matheus Rossetto e Lucho González; Felipe Gedoz, Pablo e Grafite. Técnico: Paulo Autuori