Furacão enfrenta o líder Corinthians com a volta de sete titulares

Redação


O Atlético-PR enfrenta nesta quarta-feira (3), o líder Corinthians, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), com a volta de pelo menos sete atletas que não jogaram contra o Sport, no sábado passado. Além de fazer parte de um sistema de rodízio, Walter e Leo estavam cumprindo suspensões. Já o goleiro Santos entra como titular na vaga de Weverton, convocado para a seleção olímpica no lugar de Fernando Prass.

Além do lateral-direito Léo e do atacante Walter,  voltam o zagueiro Thiago Heleno, o lateral-esquerdo Sidcley, os volantes Otávio e Hernani, o meia Vinícius.  O técnico Paulo Autuori previu essa sequência difícil contra Corinthians, Flamengo e Palmeiras e justificou o rodízio como forma de preservação dos atletas. “Eles foram minimamente preservados e estarão em condições de jogar e fazer com que a gente possa manter um nível competitivo”, garantiu o treinador. O Furacão ocupa a sétima colocação, com 27 pontos, e tem quatro pontos de desvantagem para o quarto colocado.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO X CORINTHIANS

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR).
Data: 03-08-2016
Horário: 21h45
Árbitro: Anderson Daronco (RS).
Assistentes: Elio Nepomuceno de Andrade Júnior (RS) e Lúcio Beiersdorf Flor (RS).

Atlético: Santos; Léo, Thiago Heleno, Paulo André e Sidcley; Otávio, Hernani e Vinícius; Yago (Juninho), Pablo e Walter. TécnicoPaulo Autuori.

Corinthians: Cássio; Fagner, Yago, Balbuena e Uendel; Bruno Henrique e Elias; Romero, Giovanni Augusto e Marquinhos Gabriel; Lucca. Técnico: Cristóvão Borges

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="376620" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]