Furacão faz “jogo da balada” contra o São Paulo e um longo tabu

Redação


O Atlético viajou para São Paulo, onde enfrenta o Tricolor paulista, às 21 horas, no Morumbi (SP), disposto a derrubar um tabu de 17 jogos sem vencer os paulistas na casa deles. Para isso, Paulo Autuori – campeão mundial pelo São Paulo em 2005 – espera contar com a boa pontaria de seus atacantes e o tão falado “poder mental”. “Nós jogamos para vencer, em qualquer lugar e isso será assim enquanto eu estiver aqui, às vezes acertamos e dá tudo certo, mas outras não conseguimos, um time grande tem que jogar assim sempre”, comentou durante coletiva.
Para conquistar um bom resultado diante da equipe são-paulina, o técnico Paulo Autuori busca eficácia no sistema ofensivo atleticano. Ponto que foi trabalhado durante a semana de treinos, no CAT do Caju. “Temna casa deles. os tido oportunidades [de gols]. Nesta semana, enfatizamos bem esta situação”, disse o treinador, em entrevista coletiva nesta sexta-feira (10). “Temos que ser mais ‘cirúrgicos’, vamos dizer assim, na hora de definir. Em todos os jogos, tivemos oportunidades para isso, mesmo nos que não ganhamos”, acrescentou.
O técnico rubro-negro destaca que o Furacão procurará manter o padrão de jogo em São Paulo (SP). “Fora de casa, uma equipe que quer chegar, tem que ganhar os jogos. Mas não vamos jogar fora de casa defendendo, saindo no contra-ataque”, ressaltou. “Existe convicção no que se faz e coragem”, completou.
Paulo Autuori também comentou sobre a disputa de posições no elenco. “Em relação à equipe, estamos esperando o Deivid. Ontem [quinta-feira], ele não pôde treinar, sentiu uma dor”, comentou. “Algumas mudanças estratégicas provavelmente nós teremos sim, em função do adversário. A estrutura da equipe não deve ser alterada, mas algumas opções estão em aberto”, afirmou.
Sobre a possibilidade de André Lima e Walter jogarem junto, Autuori continua cauteloso e não descarta essa chance.

O time provável do Furacão para entrar em campo é Weverton – Léo, Wanderson, Thiago Heleno e Sidcley – Deivid, Otávio, Pablo (Vinícius) e Ewandro – Nikão e Walter (André Lima).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="363789" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]