Furacão goleia e elimina o Dom Bosco pela Copa do Brasil

Redação


O Atlético Paranaense não deu chance para o azar, o técnico Paulo Autuori colocou o time titular em campo e o Rubro-Negro goleou o Dom Bosco, de Cuiabá, por 5 a 0 e passou para a terceira fase da Copa do Brasil. Os gols foram marcados por André Lima, aos 12 e aos 34, Pablo Felipe, aos 30 do primeiro tempo. Na segunda etapa , Hernani ampliou aos 14 e Anderson Lopes, de pênalti, fechou aos 31 minutos.

O Furacão não sofreu ameaça em momento algum da partida e ainda teve a chance de ampliar com Crysan, no final da partida, em lance que gerou polêmica. Logo após marcar o gol, que foi anulado, o atleta correndo em direção à torcida pedindo silêncio, mas a situação reverteu e ele foi muito vaiado quando a arbitragem confirmou a anulação do lance.

Antes disso, no intervalo, o jogador Profeta provocou uma confusão com André Lima, mas que foi controlada e o jogador matogrossense ficou no vestiário.

O técnico Paulo Autuori considerou o resultado positivo e disse que o time está “mobilizado” novamente. “O time voltou a ficar mobilizado, foi uma partida que pudemos ver uma atitude mental muito forte”, avaliou.

Previous ArticleNext Article