Furacão goleia o Cruzeiro e entra para o G-4

Redação


O Atlético Paranaense precisou de 45 minutos para golear o Cruzeiro por 3 a 0, no Mineirão, na noite de segunda (11) e entrar para o G-4. A vitória começou com um gol de Pablo, aos 19 minutos e André Lima aos 22 e aos 36 minutos do segundo tempo completou o placar. Com o placar,  o rubro-negro ficou na quarta colocação, com 23 pontos e o Cruzeiro se manteve na 15ª colocação, com 15 pontos.

No final da partida, o atacante André Lima comemorou o resultado. “Nossa postura no segundo tempo, pelo primeiro tempo nós deixamos eles jogarem e depois arrumamos algumas coisas, marcamos o primeiro gol e isso fez com que eles se abrissem”, disse.

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 0x3 ATLÉTICO

Local: Mineirão, em Belo Horizonte.
Público: 32.042 torcedores.

Cruzeiro: Fábio; Lucas, Bruno Rodrigo, Bruno Viana e Edimar; Ariel Cabral (Allano), Henrique, Robinho (Riascos) e Arrascaeta; Willian e Rafael Sóbis (Frederico Gino). Técnico: Paulo Bento.

Atlético: Weverton; Léo, Paulo André, Wanderson e Sidcley; Otávio, Hernani, Pablo, Vinícius (Marcos Guilherme) e Nikão (Marcão); Walter (André Lima). Técnico: Paulo Autuori.

Cartões amarelos: Arrascaeta, Weverton, Marcão, Vinícius e Wanderson
Gols: Pablo aos 19′ , André Lima aos 22′ do segundo tempo e aos 37′ do segundo tempo

 

 

Previous ArticleNext Article