Furacão joga contra o Fla em luta direta pelo G-4

Redação


O Furacão enfrenta o Flamengo neste sábado (06), às 18h30, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES), de olho na vaga para o G-4. O confronto é direto e o time da Baixada vem de uma excelente vitória sobre o Corinthians. Para esta partida, Paulo Autuori deve ter os reforços de Paulo André, na zaga e Marcos Guilherme, que melhorou de dores nas costas e está relacionado.

Autuori prevê dificuldades diante do rubro-negro carioca.  “Vai ser um jogo difícil, a diferença pontual é de um ponto apenas. Mas volto a frisar, minha preocupação é atingir o objetivo proposto, era importante chegar ao final do primeiro turno com uma diferença pontual mais próxima possível da equipe que estivesse liderando o campeonato”, disse durante coletiva.


FLAMENGO X ATLÉTICO

Local: Estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES).
Data: 06-08-2016
Horário: 18h30

Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG).
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Celso Luiz da Silva (MG).

Flamengo: Alex Muralha; Pará (Rodinei), Réver, Rafael Vaz e Chiquinho; Márcio Araújo, Willian Arão, Mancuello e Alan Patrick; Everton e Paolo Guerrero. Técnico: Zé Ricardo.

Atlético: Santos; Léo, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Hernani e Vinícius; Marcos Guilherme, Pablo e Walter. Técnico: Paulo Autuori.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="377256" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]