Furacão quer a vitória contra o Flu, algoz da Primeira Liga

Redação


O Atlético Paranaense enfrenta o Fluminense neste domingo (24), às 16 horas, na Arena da Baixada, com o objetivo de colar de vez no G4. Uma vitória e um tropeço do Santos pode deixar a equipe rubro-negra no grupo que garante vaga para a Libertadores. Para isso, porém, o time terá que superar os desfalques de Nikão e André Lima, peças importantes do esquema de Paulo Autuori. O zagueiro Paulo André deve ser substituído por Wanderson.

Além da provável entrada no G4, será uma chance do Furacão de devolver a derrota na decisão da Primeira Liga e a perda do título.

No treino de sábado, o atacante André Lima, vetado para o duelo diante do Fluminense devido a uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda e o meio-campo Nikão, que ficou de fora dos dois últimos treinos devido a uma lesão no músculo adutor da coxa direita sequer participaram.

O meio-campista Marcos Guilherme, que segue se recuperando de dores no quadril, sentidas na última partida, é outro fora de jogo. Além deles, o volante Deivid (fratura na costela) e o zagueiro Cleberson (fratura no nariz e entorse joelho esquerdo) permanecem no DM.

O treino de sábado foi fechado e Autuori deve colocar Giovanny na vaga de André Lima e pode escalar Vinícius ou João Pedro no lugar de Nikão.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO x FLUMINENSE

Local: Arena da Baixada, em Curitiba.
Data: 24 -07-2016
Horário: 16 horas

Atlético: Weverton; Léo, Wanderson, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio (Matheus Rossetto), Hernani e Vinícius (João Pedro); Pablo, Giovanny (Yago) e Walter.Técnico: Paulo Autuori.

Fluminense: Diego Cavalieri; Wellington Silva, Gum, Henrique e William Matheus; Douglas, Cícero e Maranhão; Marcos Júnior, Samuel e Richarlison.
Técnico: Levir Culpi.

 

Previous ArticleNext Article