Furacão quer se recuperar contra o Galo, após goleada na estreia

Redação


O Furacão começou bem mal o Campeonato Brasileiro, levando 4 a 0 do Palmeiras, mas recuperou parte da confiança ao eliminar o Dom Bosco pela Copa do Brasil, o desafio agora será vencer o Atlético Mineiro, com Marcelo Oliveira estreando no lugar de Diego Aguirre, demitido após a eliminação da Libertadores para o São Paulo.

O técnico Paulo Autuori terá alguns problemas para esta partida, o zagueiro Paulo André segue de fora com lesão na coxa e Christian Vilches, seu reserva imediato, não foi relacionado. O favorito é Cleberson para formar dupla de zaga com Thiago Heleno.

O meia Vinícius, lesionado, e o lateral-direito Léo, expulso na primeira partida, além de Nikão, com dores no tornozelo, ficam fora da partida.

No Galo Mineiro a novidade é o técnico Marcelo Oliveira no comando mineiro. O treinador fez questão de viajar com a delegação e vai estar à beira do gramado. Ele deve colocar força máxima para manter o aproveitamento de 100% na competição.

 

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO X ATLÉTICO-MG

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Horário: 11 horas
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Alessandro Rocha de Matos (BA) e Carlos Berkenbrock (SC)

Atlético: Weverton; Eduardo, Cleberson, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Hernani e Pablo; Marcos Guilherme, Ewandro e Walter. Técnico: Paulo Autuori

Atlético-MG: Victor; Marcos Rocha, Edcarlos, Erazo e Douglas Santos; Rafael Carioca, Eduardo, Dátolo (Carlos Eduardo) e Cazares; Carlos e Clayton. Técnico: Marcelo Oliveira

Previous ArticleNext Article