Furacão tenta recuperação contra o Botafogo na Arena

Redação


O Furacão tenta sua recuperação no Campeonato Brasileiro neta segunda, às 20 horas, na Arena da Baixada, contra o Botafogo, no encerramento da 22ª rodada do Brasileirão. Para travar a sequência de derrotas, Autuori deve mandar a campo a mesma base dos últimos jogos.

Uma das novidades será a presença do atacante Lucas Fernandes, que demonstra otimismo para esta noite: “Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar no jogo, mas estamos bem preparados. A semana foi positiva e estamos prontos para fazer uma boa apresentação”, disse ao site oficial do clube.
“Eles [Botafogo] virão bem postados. A nossa paciência será fundamental para conseguirmos um bom passe e ‘furarmos’ a defesa deles”, afirmou.
O Rubro-Negro está na nona posição no Brasileirão 2016, com 30 pontos e o Botafogo é o 13º colocado, com 26 pontos.

 

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO x BOTAFOGO

Local: Arena da Baixada, em Curitiba.
Data: 29-08-2016
Horário: 20 horas

Atlético: Santos; Léo, Paulo André, Thiago Heleno e Nicolas (Marcão); Otávio, Hernani, Rafael Galhardo (João Pedro), Pablo e Lucas Fernandes; André Lima. Técnico: Paulo Autuori.

Botafogo: Sidão; Luis Ricardo, Renan Fonseca, Emerson e Diogo Barbosa; Airton, Bruno Silva, Lindoso e Camilo; Sassá e Neílton. Técnico: Jair Ventura.

Previous ArticleNext Article