Furacão vai a Chapecó em busca da vaga na Copa do Brasil

Redação


O Atlético-PR enfrenta a Chapecoense nesta quarta-feira, às 19h30, na Arena Condá, em Chapecó (SC), em busca de uma classificação para a próxima fase da Copa do Brasil. Na semana passada, o rubro-negro não passou de um empate sem gols na Arena da Baixada e caso tenha um resultado igual a decisão da vaga irá para as penalidades. Empates com gols dão a classificação para o time da capital. Para esta partida o técnico Paulo Autuori não contará com Nikão, lesionado. Já o meia Marcos Guilherme está liberado pelo DM e está à disposição do treinador.

No caso de eliminação, o Atlético vai disputar a Copa Sul-Americana, fato que não altera a disposição de Autuori. “Eu quero sempre vencer, vamos sempre entrar em campo com essa disposição em qualquer competição. Não está na minha que tipo de competição vamos enfrentar”, comentou.

Já o volante Otávio pediu cautela diante dos catarinenses. “É uma equipe muito forte, precisamos ter toda a atenção, contra eles são sempre jogos difíceis”, comentou.

 

 

FICHA TÉCNICA
CHAPECOENSE X ATLÉTICO

Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Data: 27 de julho de 2016
Horário: 19h30
Árbitro: Diego Almeida Real (RS)
Assistentes: José Eduardo Calza (RS) e Jorge Eduardo Bernardi (RS)

Chapecoense: Marcelo Boeck, Gimenez, Willian Thiego, Filipe Machado e Dener; Josimar, Sérgio Manoel, Cleber Santana e Hyoran; Ananias e Kempes. Técnico: Caio Júnior

Atlético: Weverton; Léo, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Hernani e Vinícius; Pablo, Yago (Marcos Guilherme) e Walter. Técnico: Paulo Autuori

Previous ArticleNext Article