Futebol amador movimenta o mundo da bola em Curitiba

Redação


A bola não parou de rolar nos gramados do futebol amador em Curitiba. Cinco partidas movimentaram o final de semana do Campeonato Amador Esportivo. O Teimosos confirmou sua boa fase vencendo a rádio Táxi Capital pelo placar de 3×2 e assumiu a quarta posição. Na segunda partida o Xaximdiru não conseguiu se firmar na liderança e acabou sendo derrotado pelo Real Santo Inácio pelo placar de 4×2. Quem também se recuperou foi o time do Sport Hauer que venceu o Estrela Vermelha  pelo placar de 3×1.

O Estrela Vermelha está na última colocação ao lado do Bebebum com apenas 1 ponto ganho cada um, enquanto o Sport Hauer assumiu a terceira colocação. Bebebum perdeu para o De Lado Foot Goles em um jogo empolgante. A partida foi realizada no Estádio do Tanguá e o placar foi de 5×3 para o time do De Lado Foot Goles. Esta foi a primeira vitória do Foot Goles na competição.

No principal jogo da rodada, o time do Spartak atropelou o Master URCA ao vencer pelo placar de 7×2, após estar perdendo por  2×1. Os gols do empate e virada foram marcados no segundo tempo. O time do Spartak mostrou mais disposição em campo para bater o Master Urca, que perdeu pela primeira vez. Spartak assumiu a primeira colocação no campeonato Amador Esportivo.

Com informações do site www.amadoresportivo.com.br

 

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="424305" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]