Gabigol tem lesão confirmada e é o novo desfalque do Flamengo

Vinicius Cordeiro

flamengo gabigol

O atacante Gabigol é o novo jogador entregue ao departamento médico do Flamengo. O clube confirmou, nesta sexta-feira (2) que o camisa 9 sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda durante o jogo contra o Emelec. O duelo, decidido nos pênaltis, selou a classificação rubro-negra para as quartas de final da Libertadores.

Gabigol foi o responsável pelos dois gols na vitória sobre o Emelec no tempo normal. Além disso, o atacante vem sendo o grande nome do Fla nesse segundo semestre.

Com sete gols marcados, o jogador assumiu a artilharia do Brasileirão e balançou as redes oito vezes nos últimos vezes jogos. Para fechar, Gabigol foi o único atleta utilizado pelo técnico Jorge Jesus em todas as partidas após a parada para a Copa América.

Ainda não se tem uma previsão para a volta do atacante.

ALÉM DE GABIGOL…

O técnico Jorge Jesus também tem outras três ausências. O zagueiro Rodrigo Caio se recupera de uma lesão no adutor, enquanto o atacante Lincoln se recupera de uma lesão muscular. Para completar a lista, o meia Diego é quem mais preocupa. Ele passou por cirurgia e ficará de quatro a cinco meses fora do time.

O Flamengo encara o Bahia pela 13.ª rodada do Brasileirão. O jogo está marcado para esse domingo (4), às 19h, na Arena Fonte Nova.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="648423" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]