Gabigol faz história no Flamengo e avisa: “vamos invadir o Rio”

Vinicius Cordeiro

flamengo gabigol festa torcida rio de janeiro libertadores

“Vamos invadir o Rio. Acabou o Rio, o Rio é nosso”. Esse foi o recado do Gabigol após o título histórico do Flamengo na Libertadores 2019. O Rubro-Negro bateu o River Plate por 2 a 1, de virada, com dois gols do camisa 9 e foi campeão do torneio pela segunda vez em sua história.

Antes, o time havia conquistado em 1981. Agora, a expectativa é pelo Mundial de Clubes e uma possível final entre Flamengo e Liverpool, mesma decisão do Mundial da década de 80.

“Quero convocar todos os flamenguistas. É um momento histórico para todos nós, e que vai ficar marcado. Agradecer minha família, ao staff, aos jogadores, a nação que invadiu o Peru. Quero só agradecer. É muito bom estar ao lado de vocês e também fiz história. Beijo para todos, comemorem muito”, disse em entrevista à Rede Globo.

Além disso, Gabriel Barbosa termina a Libertadores como artilheiro da competição: foram 9 gols marcados.

O Fla terá um voo fretado e chega no Rio de Janeiro na manhã deste domingo (24). O dia promete ser de muita festa por parte dos torcedores rubro-negros.

Pelo Twitter, o Flamengo decidiu o horário e o local da festa. Neste domingo (24), às 10h, na Avenida Presidente Vargas.

GABIGOL TOCOU A TAÇA ANTES DA FINAL

Momento que Gabriel toca a taça. (Reprodução / Globo)

A cena mais marcante antes do início da final da Libertadores. Gabigol tocou a taça da Libertadores ao entrar no gramado.

GOLS DE GABRIEL BARBOSA NO TÍTULO DO FLAMENGO

Assista os dois gols de Gabigol na final da Libertadores.

FLAMENGO CAMPEÃO SEM ENTRAR EM CAMPO?

O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (27), às 21h30, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O duelo será contra o Ceará e pode selar o título do Brasileirão 2019.

Inclusive, o Fla pode ser campeão sem nem entrar em campo. Para isso, o Palmeiras não pode vencer o Grêmio no Allianz Parque, em São Paulo, neste domingo (24).

Previous ArticleNext Article