Gabiru, Acosta e Tulio Maravilha colocam Taboão da Serra no mapa do futebol

O Taboão da Serra, que irá disputar a Série A-3 paulista, pode até não fazer boa campanha na temporada, mas as contrataç..

Redação - 27 de dezembro de 2016, 19:01

O Taboão da Serra, que irá disputar a Série A-3 paulista, pode até não fazer boa campanha na temporada, mas as contratações do atacante Tulio Maravilha, 47 anos, e Adriano Gabiru, 39, além do uruguaio Acosta colocaram o time no centro da mídia. Gabiru, autor do gol que deu o único título mundial ao Internacional, contra o Barcelona, foi apresentado à imprensa paulista nesta terça-feira (27).

Na coletiva, Adriano falou sobre seu último clube, o Panambi, onde jogou há dois anos, e chegou a ser dado como morto - literalmente -  pela mídia gaúcha. "Falaram que eu tinha morrido, mas estou vivo. O que mais importa é dentro de campo e vou dar meu melhor para ajudar o time”, afirmou.

Já o uruguaio Acosta, também de 39 anos, e o atacante Túlio Maravilha, de 47 anos, completam o trio de goleadores. Para Tulio, o mais difícil será agora quando a bola rolar. "O presidente contratou certo, mas agora temos que mostrar dentro de campo que não é só o marketing, tem que correr, que transpirar, mostrar que foi tudo certo", disse.

Para Acosta, será mais uma oportunidade de continuar a carreira. "Fiquei muito feliz que o presidente me ligou, vamos dar exemplo para esses jovens. O time tem uma boa estrutura e gostei desse desafio", comentou.

Outra novidade será a presença do volante Tulinho, filho de Tulio. "Será a realização de um sonho", comentou.