Gabriel Dias chega do Palmeiras para o meio campo paranista

Redação


O volante Gabriel Dias foi anunciado nesta semana como o mais novo reforço do Paraná. O atleta, criado na base do Palmeiras  chega por empréstimo até o final do ano. Em sua primeira entrevista já mostrou personalidade. “Estou confiante em um ano de conquistas. Sei que essa torcida está carente de títulos e chego para ajudar nos objetivos. O grupo está muito comprometido. Tenho certeza que o Wagner (Lopes) terá um time guerreiro e aplicado dentro de campo”, disse.

Zagueiro de origem, ele foi adaptado ao meio-campo pelo técnico Dorival Júnior. “Ele viu essa característica em mim e gostei dessa nova posição. Hoje, sou volante, podendo jogar mais recuado ou saindo pro jogo, dependendo do plano de jogo do treinador”, disse Gabriel Dias.

Gabriel Dias tem também experiência na disputa da Série B. “É uma competição sempre difícil, um jogo de muito contato. É preciso ter um grupo forte fisicamente. O Paraná é um clube de muita tradição. Estamos fazendo uma grande pré-temporada, para que no fim do ano consigamos aquilo que o torcedor tanto sonha, que é o acesso”, disse ao site oficial do clube.

Gabriel Dias

Nome: Gabriel Dias de Oliveira

Idade: 22 anos (10/05/1994, Francisco Morato-SP)

Altura: 1,79m

Peso: 72kg

Posição: volante

Clubes: Palmeiras-SP, Boa Esporte-MG, Mogi-Mirim-SP e Paraná Clube

Com informações da Assessoria

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="409449" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]