Gabriel Jesus desabafa após fim do jejum de gols pela seleção: fui forte

Com o gol anotado na vitória por 2 a 0 sobre a Argentina, o atacante Gabriel Jesus selou o final de um jejum de pouco ma..

Vinicius Cordeiro - 03 de julho de 2019, 07:00

Foto: Wesley Santos / PressDigital / AGB
Foto: Wesley Santos / PressDigital / AGB

Com o gol anotado na vitória por 2 a 0 sobre a Argentina, o atacante Gabriel Jesus selou o final de um jejum de pouco mais de 12 horas sem marcar pela seleção em jogos oficiais. Foram 724 minutos sem que o jogador de 22 anos balançasse as redes.

A última vez que ele tinha ido às redes foi em outubro de 2017. Na ocasião, o Brasil venceu o Chile por 3 a 0 na última rodada das Eliminatórias.

"Fui muito forte por manter minha cabeça no lugar, com ajuda das pessoas que me querem bem", desabafou após as críticas sofridas.

O técnico Tite é quem quer o melhor de Jesus. O centroavante do Manchester City foi bastante questionado pelas atuações (sem gol) e pelo desempenho na Copa do Mundo da Rússia. Entretanto, vai dando a volta por cima com um número bem importante: com 17 gols, ele é o atual artilheiro da "Era Tite".

"Sempre na minha vida, eu corria, brigava e ajudava. Às vezes não acontece (de sair gol). É o futebol, mas quero fazer gol em todos os jogos", completou Jesus.

Para embalar de vez, Jesus é presença confirmada para a final da Copa América. A decisão acontece neste domingo (7), às 16h, no Maracanã.

Nesta quarta-feira (3), às 21h30, Peru e Chile se enfrentam para conhecer o nobo adversário do Brasil pela taça.