Gabriel Jesus marca e Manchester City vence o Leicester na Premier League

Vinicius Cordeiro

manchester city leicester premier league gabriel jesus

Com gol de Gabriel Jesus, o Manchester City venceu o Leicester por 1 a 0 neste sábado (22) e emplacou a segunda vitória seguida na Premier League. O duelo, válido pela rodada 27, foi realizado no King Power Stadium.

O gol do jogo saiu aos 36 minutos do segundo tempo, três minutos após o brasileiro entrar no jogo. Mahrez arrancou pelo meio e deu bom toque para Jesus bater firme.

Vale lembrar que o atacante Sergio Aguero desperdiçou um pênalti, defendido por Schmeichel.

Gabriel Jesus foi criticado na vitória sobre o West Ham, na última quarta-feira, depois de perder boas chances. Contudo, a boa atuação dá vida nova ao brasileiro antes do duelo contra o Real Madrid pelas oitavas de final da Champions League.

“Foi muito importante pra mim e para o clube”, confessou ele em entrevista ao repórter João Castelo-Branco, da ESPN Brasil.

CITY NA PREMIER LEAGUE

Com o resultado, o City chega aos 57 pontos, sete a mais que o próprio Leicester. Ou seja, o time comandado por Pep Guardiola abre boa vantagem na disputa pela segunda posição. Contudo, o Liverpool segue imparável e aparece na liderança com 76 pontos, tendo 97% de aproveitamento no torneio.

Na próxima rodada, o Manchester City recebe o Arsenal no Ettihad Stadium. Já o Leicester visita o Norwich.

Previous ArticleNext Article