Galvão passa mal no Peru e não narra Flamengo e River na final da Libertadores

Vinicius Cordeiro

galvão bueno final libertadores flamengo luís roberto

Galvão Bueno não vai narrar a final da Libertadores, entre Flamengo e River Plate, na Rede Globo. O maior locutor da emissora passou mal em Lima, no Peru, e teve de ser levado ao hospital na manhã desta quinta-feira (21). Além disso, a Globo já definiu que Luís Roberto será o responsável por comandar a transmissão na decisão.

A final, no estádio Monumental U, está marcada para às 17h deste sábado (23), mas a emissora inicia a jornada a partir das 16h10. Walter Casagrande e Júnior serão os comentaristas, enquanto Eric Faria estará na reportagem.

Além da Globo, SporTV e Fox Sports também exibem o confronto.

Com 69 anos, Galvão chegou ontem (20) na cidade onde o Fla disputa o título do torneio sul-americano. Nesta manhã, ele precisou passar por um cateterismo para desobstrução de uma artéria coronariana.

Neste momento, ele está sendo acompanhado da mulher, Desiree Galvão, e a clínica Anglo-Americana deve liberar um boletim médico ao final do procedimento.

A Globo publicou a seguinte nota:

Nosso companheiro Galvão Bueno teve um mal-estar hoje de manhã em Lima, onde se encontra para a narração da final da Libertadores. Ele foi levado para exames na clínica Anglo-Americana, no bairro de Miraflores, acompanhado por sua mulher Desiree Galvão Bueno. Foi atendido prontamente e está sendo submetido a um cateterismo para desobstrução de uma artéria coronariana. Todos nós desejamos ao querido Galvão uma rápida recuperação. O hospital divulgará ao término do procedimento um boletim médico. A narração da final da Libertadores será feita pelo companheiro Luis Roberto.

APOSTA NO FLAMENGO 

Na última segunda-feira (18), Galvão apostou no título do Fla durante o programa ‘Bem, Amigos’, que apresenta semanalmente no SporTV.

“O Flamengo tem tudo para uma grande vitória e conquistar essa Libertadores. Mesmo jogando contra um gigante do futebol sul-americano, que é o River, com um grande técnico, que é o Marcelo Gallardo, o Flamengo tem tudo. Tô indo pra lá é para gritar gol mesmo”, brincou Galvão.

GALVÃO FALHOU EM FLAMENGO x GRÊMIO

Flamengo e Grêmio empataram por 1 a 1 na ida da semifinal da Libertadores, mas a partida também ficou marcada pelas falha na voz de Galvão Bueno durante os gols. Na manhã seguinte, o próprio narrador pediu desculpas pelo seu Twitter.

“Tive uma forte recaída na gripe e perdi a voz logo no início do jogo! Nada pior para um narrador do que não conseguir gritar os gols!”, lamentou.

Depois disso, ainda em outubro, a Globo preferiu poupar o narrador dos amistosos da seleção contra Senegal e Nigéria.

Previous ArticleNext Article