Garotada ganha a vez no Paraná, garante treinador

Redação


O técnico Wagner Lopes deve priorizar a garotada da base do Paraná. O treinador foi apresentado oficialmente na tarde de quarta-feira (4) juntamente com o gerente de futebol Rodrigo Pastana. Segundo ele devem ser apresentados cerca de dez atletas da base que disputam a Copa São Paulo de Futebol Junior e caso avancem de fases deverão desfalcar o Tricolor no começo da temporada. Lopes também falou sobre os novos contratados.

“São contratações positivas e pontuais, fomos atrás de atletas que queiram fazer história com a camisa desse clube, atletas que querem vencer, estamos vendo muito isso, estamos atentos ao mercado, mas vamos apostar muito na base, vamos apostar nisso”, comentou.

Já Pastana falou sobre a possível chegada de novos contratados. Ressaltou também algumas dificuldades enfrentadas para manter outros atletas. “Todos sabem do imbróglio que foi para manter o Nadson, que se transferiu para a Chapecoense, temos o Lúcio Flavio, o Válber, foram procurados e tem também o Rafael Carioca que nos pediu um tempo maior, mas que na sexta deveremos ter uma resposta”, disse.

O clube também confirmou as chegadas de Bruno Catenhede e de Alex Santana para esta temporada.

 

 

Previous ArticleNext Article