Getafe x Real Madrid AO VIVO: saiba onde assistir ao Campeonato Espanhol

O Real Madrid quer manter a vantagem na liderança do Campeonato Espanhol e joga a primeira partida de 2022 contra o Geta..

Redação - 02 de janeiro de 2022, 09:15

(Reprodução/Twitter/Real Madrid)
(Reprodução/Twitter/Real Madrid)

O Real Madrid quer manter a vantagem na liderança do Campeonato Espanhol e joga a primeira partida de 2022 contra o Getafe - saiba onde assistir ao jogo ao vivo.

A partida acontece neste domingo (02), às 10h (horário de Brasília), no Coliseum Alfonso Pérez, em Getafe (ESP).

ONDE ASSISTIR GETAFE X REAL MADRID AO VIVO

O jogo tem transmissão da ESPN Brasil, em TV fechada, e do Star +, streaming do Grupo Disney.

O Real Madrid é o líder isolado do Campeonato Espanhol, com 46 pontos, e vem de vitória por 2 a 1 sobre o Athletic Bilbao. A vantagem dos merengues para o vice-líder Sevilla é de oito pontos, enquanto para o Barcelona já é de 18 pontos.

O Real Madrid não conta com o goleiro Cortouis, o volante Camavinga, o meia Federico Valverde e o atacante Vinicius Júnior, que testaram positivo para a Covid-19. Por outro lado, Modric, Isco, Asensio, Rodrygo, Alaba, Bale e Lunin voltam após se recuperarem do coronavírus.

"É um assunto bastante complicado, respeito a opinião de todos porque cada um tem a sua. Tem muitos times afetados, nós fomos afetados contra o Athletic. Existe um protocolo, podemos dar uma opinião mas devemos respeitá-lo. Antes de tomar esse tipo de decisão, o protocolo teria que ser alterado", afirmou o técnico Carlo Ancelotti.

Do outro lado, o Getafe não perde há cinco jogos, mas é apenas o 16º colocado, com 15 pontos, mesma pontuação do Alavés, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

FICHA TÉCNICA - 20ª RODADA DO CAMPEONATO ESPANHOL

Onde assistir Getafe x Real Madrid: ESPN Brasil e Star +.

Data, horário e local: domingo (02), às 10h, no Coliseum Alfonso Pérez, em Getafe (ESP).

Getafe: Soria; Mitrovic, Cabaco, Cuenca; Suarez, Arambarri, Maksimovic, Alena, Olivera; Unal, Ramirez. Técnico: Quique Sánchez Flores.

Real Madrid: Courtois; Vazquez, Éder Militão., Alaba, Mendy; Modric, Casemiro, Kroos; Asensio, Benzema, Rodrygo. Técnico: Carlo Ancelotti

Árbitro: Melero López (ESP).