
F1: confira a programação do fim de semana do GP da Áustria
Redação
08 de julho de 2022, 18:30
O Rubro-Negro é o vice-líder do Brasileirão, com 27 pontos, somente dois a menos que o líder Palmeiras, e pode assumir a liderança em caso de vitória
Pedro Melo - 09 de julho de 2022, 09:30
Em grande fase e classificado para as quartas de final da Libertadores, o Athletico visita o Goiás em busca da liderança do Campeonato Brasileiro. A partida acontece na noite deste sábado (09), às 20h30, na Serrinha, em Goiânia.
O Rubro-Negro é o vice-líder, com 27 pontos, somente dois a menos que o líder Palmeiras. Ou seja, o Furacão vai dormir de sábado para domingo na primeira colocação em caso de vitória.
A partida tem transmissão exclusiva do Premiere, no pay-per-view, e do Premiere Play, no streaming.
O técnico Felipão permanece com o rodízio de jogadores por conta da maratona de jogos do Athletico por Campeonato Brasileiro, Libertadores e Copa do Brasil. Assim, o zagueiro Nico Hernández, o volante Hugo Moura e o meia David Terans devem deixar ser preservados. Os possíveis substitutos são Matheus Felipe, Matheus Fernandes e Vitor Bueno.
O lateral-direito Orejuela e o volante Erick, que ganharam a posição no jogo da Libertad, permanecem entre os titulares. Em contrapartida, o atacante Pablo sequer foi relacionado por lesão na coxa.
A provável escalação do Athletico tem Bento; Orejuela, Pedro Henrique, Matheus Felipe e Abner; Erick, Matheus Fernandes e Vitor Bueno; Canobbio, Vitor Roque e Tomás Cuello.
Do outro lado, o Goiás, que briga para sair da zona de rebaixamento, tem uma mudança na escalação. O meia Elvis deixou o clube no começo da semana.
Onde assistir Goiás x Athletico no Campeonato Brasileiro: Premiere e Premiere Play.
Data, horário e local: sábado (09), às 20h30, na Serrinha, em Goiânia.
Goiás: Tadeu; Yan Souto, Reynaldo e Caetano; Diego, Caio Vinícius, Matheus Sales, Fellipe Bastos e Dadá Belmonte; Vinícius e Pedro Raul. Técnico: Jair Ventura.
Athletico: Bento; Orejuela, Pedro Henrique, Matheus Felipe e Abner; Erick, Matheus Fernandes e Vitor Bueno; Canobbio, Vitor Roque e Tomás Cuello. Técnico: Luiz Felipe Scolari.
Arbitragem: Raphael Claus (SP), auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Rodrigo Figueiredo Henrique Correia (RJ). O VAR é José Cláudio Rocha Filho (SP), com assistência de Frederico Soares Vilarinho (RJ).