Athletico busca liderança contra o Goiás; onde assistir, escalações e horário

O Rubro-Negro é o vice-líder do Brasileirão, com 27 pontos, somente dois a menos que o líder Palmeiras, e pode assumir a liderança em caso de vitória

Pedro Melo - 09 de julho de 2022, 09:30

(José Tramontin/Athletico)
(José Tramontin/Athletico)

Em grande fase e classificado para as quartas de final da Libertadores, o Athletico visita o Goiás em busca da liderança do Campeonato Brasileiro. A partida acontece na noite deste sábado (09), às 20h30, na Serrinha, em Goiânia.

O Rubro-Negro é o vice-líder, com 27 pontos, somente dois a menos que o líder Palmeiras. Ou seja, o Furacão vai dormir de sábado para domingo na primeira colocação em caso de vitória.

ONDE ASSISTIR GOIÁS X ATHLETICO NO CAMPEONATO BRASILEIRO E AS PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

A partida tem transmissão exclusiva do Premiere, no pay-per-view, e do Premiere Play, no streaming.

O técnico Felipão permanece com o rodízio de jogadores por conta da maratona de jogos do Athletico por Campeonato Brasileiro, Libertadores e Copa do Brasil. Assim, o zagueiro Nico Hernández, o volante Hugo Moura e o meia David Terans devem deixar ser preservados. Os possíveis substitutos são Matheus Felipe, Matheus Fernandes e Vitor Bueno.

O lateral-direito Orejuela e o volante Erick, que ganharam a posição no jogo da Libertad, permanecem entre os titulares. Em contrapartida, o atacante Pablo sequer foi relacionado por lesão na coxa.

A provável escalação do Athletico tem Bento; Orejuela, Pedro Henrique, Matheus Felipe e Abner; Erick, Matheus Fernandes e Vitor Bueno; Canobbio, Vitor Roque e Tomás Cuello.

Do outro lado, o Goiás, que briga para sair da zona de rebaixamento, tem uma mudança na escalação. O meia Elvis deixou o clube no começo da semana.

FICHA TÉCNICA - GOIÁS X ATHLETICO

Onde assistir Goiás x Athletico no Campeonato Brasileiro: Premiere e Premiere Play.

Data, horário e local: sábado (09), às 20h30, na Serrinha, em Goiânia.

Goiás: Tadeu; Yan Souto, Reynaldo e Caetano; Diego, Caio Vinícius, Matheus Sales, Fellipe Bastos e Dadá Belmonte; Vinícius e Pedro Raul. Técnico: Jair Ventura.

Athletico: Bento; Orejuela, Pedro Henrique, Matheus Felipe e Abner; Erick, Matheus Fernandes e Vitor Bueno; Canobbio, Vitor Roque e Tomás Cuello. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Arbitragem: Raphael Claus (SP), auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Rodrigo Figueiredo Henrique Correia (RJ). O VAR é José Cláudio Rocha Filho (SP), com assistência de Frederico Soares Vilarinho (RJ).