Athletico-PR e Goiás fazem duelo contra o rebaixamento; veja onde assistir

Jorge de Sousa

Athletico vence Goiás e assume liderança do Campeonato Brasileiro

O Athletico-PR viaja para enfrentar o Goiás, na tarde deste sábado (14), em duelo direto pela fuga do rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

Após encerrar uma série de sete jogos sem vitória na última rodada, o Athletico-PR busca pela segunda vez no Campeonato Brasileiro engatar duas vitórias seguidas.

O Goiás venceu pela última vez na décima rodada (1 a 0 no Serra Dourada, contra o Internacional) e ficou estacionado na lanterna durante esse período. A equipe já está oito pontos abaixo da saída da zona de rebaixamento.

Confira as últimas notícias, o horário, as prováveis escalações e onde assistir o confronto!

GOIÁS X ATHLETICO-PR – 17h

O duelo na Serrinha coloca frente a frente o pior ataque e a pior defesa do Campeonato Brasileiro em um jogo o empate não pode ser considerado como positivo para nenhuma das equipes.

Enderson Moreira não conseguiu modificar o patamar do Goiás após a saída de Thiago Larghi e desde que assumiu não teve nenhuma vitória no comando da equipe.

Keko cumpriu suspensão automática contra o São Paulo e retornar para a equipe titular. A única dúvida do técnico é entre Shaylon e Douglas Baggio na composição do meio campo.

Já Paulo Autuori fará sua estreia no Campeonato Brasileiro, após cumprir suspensão nas duas últimas rodadas devido a ofensas proferidas ao trio de arbitragem da partida entre Botafogo e Flamengo.

Márcio Azevedo não foi relacionado e sequer viajou para Goiânia. Com isso, Abner Vinícius ganha nova chance na lateral esquerda. Jonathan e Lucho González também são desfalques.

Autuori leva duas dúvidas para a partida: Christian e Khellven disputam uma vaga na equipe titular, sendo que caso o volante ganhe a disputa, Erick será o lateral direito.

A outra dúvida é no ataque entre os atacantes Reinaldo e Carlos Eduardo, sendo que o segundo voltou a ganhar moral após ter marcado gol contra o Fortaleza.

Onde assistir? Tempo real do Placar UOL.

Goiás: Tadeu; Pintado, David Duarte, Chico e Caju; Gilberto, Ariel Cabral, Keko e Douglas Baggio (Shaylon); Vinícius e Fernandão. Técnico: Enderson Moreira.

Athletico-PR: Santos, Khellven (Erick), Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner Vinícius; Wellington, Erick (Christian), Léo Cittadini; Nikão, Reinaldo (Carlos Eduardo) e Renato Kayzer. Técnico: Paulo Autuori.

Trio de arbitragem: Flávio Rodrigues de Souza (FIFA-SP), auxiliado por Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP).

LEIA TAMBÉM: Interlagos receberá GP de F-1 até 2025, segundo João Doria

Previous ArticleNext Article