Goiás bate o Guarani; Avaí vence CRB; Atlético-GO derrota a Ponte Preta

Francielly Azevedo e informações da CBF


Além da vitória do Coritiba sobre o Boa Esporte, outros três jogos foram disputados às 19h15 (de Brasília), pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, nesta terça-feira (4). O Goiás bateu o Guarani, por 2 a 1. O Avaí venceu o CRB, por 1 a 0. Já o Atlético-GO derrotou a Ponte Preta, por 2 a 1.

No Brinco de Ouro, casa do Guarani, Lucão abriu o placar para o Goiás aos 29 minutos da primeira etapa. O Esmeraldino ainda conseguiu ampliar na etapa final, com Caíque Sá, aos 37 minutos, dando números finais ao duelo. O triunfo coloca o Goiás na vice-liderança da Série B do Brasileirão, com 42 pontos. O Guarani, com 37 somados, caiu para a sexta posição.

Em Florianópolis, na Ressacada, o placar foi aberto pelos donos da casa, aos 34 do primeiro tempo, com Pedro Castro mandando para o fundo da rede. Na etapa final, os visitantes até tiveram chances de empatar, mas o Avaí conseguiu se segurar e garantiu o triunfo em casa. O resultado na Ressacada coloca o Avaí em terceiro, com 42 pontos conquistados. Já o CRB agora figura na 14ª posição, com 28 somados.

No Antônio Accioly, em Goiânia, o Atlético-GO conseguiu abrir o placar aos 25 minutos da etapa inicial, com João Paulo marcando para o Dragão. No finzinho da etapa final, o Rubro-Negro ainda ampliou o placar, com Tomas Bastos, convertendo pênalti para os donos da casa. Com a vitória, o Atlético-GO subiu para a quinta colocação da competição, com 40 pontos. A Ponte Preta está em 10º, com 34 pontos.

 

 

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="551084" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]